the love crosses all the lines

Author: Larissa Gusmão

Hoje, no telefone tendo aquela pseudoD.R. lá do começo, onde tudo começou, do que foi e não foi dito me fez chegar a seguinte conclusão: the love crosses all the lines. Sim, o amor cruza todas as linhas e seja qual for, assim como nossa história que tinha TUDO pra dar errado, tinha sempre um empecilho, terceiros, enfim, cheguei acreditar que era tudo intriga da oposição, e porque não? Tudo ali era válido independente da verdade ou da mentira. Mas não vim aqui pra mais uma vez falar de mim, do meu amor e muito menos da nossa história. E sim tentar chegar a um ponto em que explique como o tal amor cruza todas as barreiras.

"Tem gente que acha que namoro a distância é complicado, alguns dizem que não conhecem nenhum que tenha dado certo.
Mas não existe uma regra que fala sobre isso e muito menos comprovem que todos relacionamentos a distância não dará certo. Outros dizem que namoro a distância não é só a confiança, é sim saber que um esta dentro do outro , na mente e no coração, e não há nada que faça esse casal se separar porque o vinculo é forte demais, que já vem traçado de outras vidas e se não for assim é porque não é pra ser, melhor assim." Um ponto a ser colocado nisso é que nenhum relacionamento é apenas flores independente de ser a distância ou não, se é virtual ou não, todos nós que já passamos ou estamos em um relacionamento, sabemos muito bem que sempre tem uma discussão e pode ser até pela posição que você está dormindo ou porque não está abraçando seu(ua) parceiro(a), ou pode ser mais grave em caso de traição e afins, nenhum relacionamento é perfeito e, todos com seus defeitos e ao modo de ver de cada parceiro se torna o relacionamento perfeito. Contraditório, né? Só que existe uma diferença entre o Perfeito da Razão e o Perfeito da Emoção. Outro ponto a ser colocado é que SEMPRE(leia e re-leia) vai existir alguém pra atrapalhar sua vida, ou não, mas na maioria dos casos sempre existe alguém que quer(ou não) virar sua vida de cabeça pra baixo, é o modo de ver de cada parceiro.

O lance é ser maduro o bastante para manter o relacionamento, os dois sofrem com a distância e as vezes é mais complicado pra um do que pra outro, tem certos ocorridos que não acontecem com você mas sim com seu(ua) parceiro(a) e, é aí que você tem que estar por "perto" mesmo longe pra tentar fazer seu(ua) parceiro(a) se sentir mais seguro, saber que tem alguém ali do lado te dando apoio. E convenhamos que não há nada melhor do que você ouvir de quem você ama, dizer que te ama e que ta contigo pra tudo, todas as horas, após você ter passado por aquela barra seja ela no trabalho, em casa, na rua, no colégio, faculdade, enfim, seu(ua) parceiro(a) saberá fazer A diferença no seu dia mesmo parecendo uma merda, por assim dizer.


Outra parte desse relacionamento são os sonhos, eles que te fazem viajar além do permitido e te fazer chegar em uma possível ilusão. Ilusão essa que te fará lutar pra ter tudo que você almejou/almeja ter um dia com seu(ua) parceiro(a), casando, na mesma casa e a única linha que irá cruzar pra chegar até seu amor será a do edredon para abraçá-lo(a), beijá-lo(a) e amá-lo(a). E no dia que você conseguir isso e amando reciprocamente, eu te garanto que você será a pessoa MAIS feliz do mundo porque além de saber que está praticamente casado, você venceu a sua "ilusão" e não deixou que o impossível reinasse diante de você e já que destruiu-o, seja feliz e continue amando reciprocamente e quando forem idosos, contem para seus netos(independentes de serem netos de casais heteros ou homos) a história que fizeram vocês felizes e que por momentos mínimos que os fizeram triste porque como havia dito... nenhum relacionamento é só flores.

Por isso ame, viva, aproveite cada momento, faça valer a pena, não desperdice seus sentimentos e por fim, seja feliz.

_________________

Eu escrevi isso? -.-
Cara, vou dormir porquê já são 01:31 da matina *medo*
HDSAUHSDAUHDSAUASD
Beijo, fui!

 

1 Response to “the love crosses all the lines”

  1. Ryan Zamperlini

    Você está se aprofundando cada vez mais nessas suas concepções. Estou gostando de ver...


    ;D


Leave a Reply