Mudança
Author: Larissa Gusmão
Mudanças sempre acontecem, sendo elas boas ou ruins. Ocorridos acontecem e não podemos prevê e muito menos evitá-los mas podemos aceitar e enfrentar de cabeça erguida. É difícil seguir em frente mas como eu prometi a mim mesma, que teria mais responsabilidade com minhas coisas, meu futuro, meus bens materiais ou sentimentais, prometi a mim que iria crescer, que iria chorar pra aprender mas que logo depois estaria sorrindo. É assim que vou seguir minha vida, sorrindo na vitória e chorando na derrota, sem desistir de nada porque a vida continua, você não pode parar porque ninguém vai te esperar, o mundo gira, sua vida continua e o tempo não para.
Falta pouco para um novo ano, um ano que quero começar desde agora com minhas mudanças. Confesso que posso falhar só que farei o possível para que isso não aconteça, que eu me mantenha de cabeça erguida para todos os problemas que vier aparecer, que eu leve com seriedade meus estudos que durante 11 anos eu não levei um terço, não dei valor e que agora pretendo dar o valor merecido no começo de uma 'nova' vida, a universidade.
E você, ah você! Você que me ensinou a te amar, a gostar de vários estilos musicais, me abriu os olhos pra muitas coisas, brigou quando eu estive errada, me abrigou quando eu mais precisei, me deu carinho, sorriu e chorou comigo. Quero que saiba que eu te amo muito, eu sei, você sabe, nós sabemos. Quero pra você, tudo de melhor, que seja bastante feliz, que estarei aqui sempre que precisar, sempre mesmo. Como você mesma disse, "ainda temos muito o que viver", quem sabe volte acontecer, ou até mesmo que fique na lembrança. Só quero que não esqueça que eu te amo muito e conte sempre comigo, você pra mim é mais que especial, sempre será essencial. Não se afaste.
- fim do post de hoje! ririri
"...e quem um dia irá dizer que não existe razão para as coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão..."
Estamos distantes, tão distantes que acabo de descobrir novidades! A vida é feita de momentos, e alguns carregamos para a vida toda! Acho que vivemos algo semelhante... Fico feliz emperceber que você está sabendo lidar com isto melhor do que eu ;D
Beijos e tudo de bom linda!