Sempre dizem ...

Author: Larissa Gusmão

Sempre dizem que antes de você amar alguém, tem que se amar em primeiro lugar e, o mais engraçado é que quem mais fala isso é a pessoa que menos se ama, que é capaz de fazer o pior pra sua vida para arriscar na dúvida, assim, lançando a sorte. Já eu, tive a certeza do quanto me amo para amar outro alguém e só com o relacionamento aprendi a me amar mais ainda, ao ponto de saber quando está bom ou não, quando vejo que estou certa e até mesmo quando estou errada, de ter discernimento das situações. Aprendi a desenvolver minha própria força e sabedoria, minha autoconfiança. É até engraçado, quando você não está mais namorando, ou deu tempo, sei lá, você acaba tendo caso com alguém (peguetes e afins), mas não é a mesma coisa quando se está namorando, porque quando se está namorando, parece que chove gente querendo você e quando se está solteiro não aparece tanto. É daí também que tiro como prova, meu amor próprio e meu amor por ela, que não deixei me levar pela famosa “traição”, porque primeiramente honrei com o compromisso comigo mesma e o compromisso que tenho com ela a 1 ano e 7 meses. Além de amor próprio, existe o valor da sua palavra, que é a sua honra em primeiro lugar, se você aceita uma proposta que te fazem, é a sua palavra. Aprendi muita coisa em 1 ano e 7 meses de namoro e noivado, já chorei e sorri, já brinquei e briguei, já fiquei extremamente feliz e também decepcionada, mas o que importa é que com todas as circunstâncias, eu fui e sou feliz, obtive meu amor próprio e o evolui nesse tempo, meu amor por ela só aumenta independente de brigas e dos últimos ocorridos. Aprendi a perdoar um erro grave, aprendi a pedir desculpas, aprendi a perder uma parcela do meu medo, da minha vergonha, aprendi que a razão sempre fala mais alto em determinadas circunstâncias.
Como já havia dito, sei que estou/sou feliz e pra mim isso basta, fazer o que faço por mim, por ela também é o que me satisfaz, somos iguais, somos um e a amo por ser assim, por ter seu jeito e aprendi a puxar o cabresto dela também HAHAHAHA. Quando eu quero fazer barraco, eu faço e ela sabe! :x kdpoaskpodsakaops

Te amo muito, Mozi!

 

0 Response to “Sempre dizem ...”

Leave a Reply